Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

“Culto” no Big Brother Brasil 20 é repudiado por telespectadores - Rádio Vida FM - De Volta Pra Casa !

“Culto” no Big Brother Brasil 20 é repudiado por telespectadores

Momento de louvor no reality show foi um dos assuntos mais comentados da semana.

Entre confusões e acusações de assédio, a 20ª edição do Big Brother Brasil teve um momento inusitado esta semana: uma reunião onde alguns dos participantes cantaram músicas gospel, desabafaram e até se reconciliaram.

Uma das primeiras brigas do programa foi protagonizada pelas influenciadoras Bianca Andrade e Rafaella Kalimann, com direito a empurrão e palavrões.

Mas durante o “culto”, Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa, pediu perdão para Rafaella e disse o quanto a admirava.

“Eu queria falar para a Rafa que, juro por Deus, não tenho nada contra você”, declarou a maquiadora que se tornou empresária graças ao sucesso do seu blog e canal do Youtube.

Rafaella então respondeu: “Eu não quero ficar aqui sem falar com você, a gente não merece isso. A gente é muito mais do que isso. Estou falando de coração”. Depois disso as duas se abraçaram.

O grupo cantou a música “Faz um milagre em mim”, de Regis Danese. O participante Vitor Hugo se emocionou com o momento religioso e desabafou dizendo que, por ser assexuado (não sentir desejo sexual nem por homens, nem mulheres), ele foi rejeitado pela igreja que tentou frequentar e também por ter um irmão trans.

 

Mas o culto do BBB20 não agradou a todos. Dois participantes reclamaram do momento e os internautas bombardearam as redes sociais do diretor do programa, Boninho, dizendo que se quisessem assistir programação religiosa, assistiriam a Record, no lugar de pagar pela programação 24 horas do BBB.

Fonte : GPrime

Deixe seu comentário:

© Direitos reservados - Para Rádio Vida FM Brasil Sat Copyrigth